sábado, 26 de novembro de 2011

Faixa de cabelo, Slings

  Já faz um tempinho que não venho postar nada, né? Correria minhas amigas, correria ... Hoje também está corrido, mas dei uma escapadinha para deixar duas fotos: dois projetos que já dá pra adiantar do que se trata.
Uma é uma faixa que estou fazendo pra Bibi, a princesinha da família ( unica neta imagine ) e outra é de mais um Sling . Gostaria muuuuito de saber a opinião de vocês, deixa um recado? Brigadinha!!!

                                 
                                       só a florzinha por enquanto...logo eu mostro a faixa pronta




detalhe do Sling , trabalho com petchcolagem


Abraço, bom final de semana !!!

3 comentários:

Gente de Massinha disse...

Oi Tati, de cara já dá prá ver que vão ficar lindos! Quanto à flor, quando viajei, vi que as meninas usam essas flores de tecido em cetim e organza para prender as echarpes de tecido fino. Além do elástico, tem atrás um negocinho que parece um pregador de varal que não estraga o tecido. Fica um arraso de chique :)
Beijão, Pat
Ah, vou sumir,tá?
+ bj

Tati Angioleto disse...

Puxa, bem bacana, hein? Vou tentar fazer. Obrigada pela dica. Bjs Sumir? Vai tirar outras férias? Pode não!! rs

Anônimo disse...

oi participo do blogueiras unidas,meu grupo é 34,estou te seguindo.
te convido a participar do meu
http://bebelezura.blogspot.com/
ficarei feliz...esse detalhe é lindo,parebéns pela criatividade e capricho