quarta-feira, 19 de outubro de 2011

pensando...

             
                             
     


          Hoje , visitando outros blogs, deparei com um post que falou muito ao meu coração, e me deixou pensativa. Fez me deparar com deficiências que não enxergava. Acho que vale a pena entrar, pra dar uma olhadinha :
Coisas de Naná: Não ambicioneis coisas altas - Parte V: Bom Dia!!! Hoje venho compartilhar com vcs a última parte deste estudo. Que benção na minha vida que ele foi. Espero que na de vcs tb. Min...

6 comentários:

Najana Pioch disse...

Oi amada, bom diaaa, vim retribuir a visita a vc que é minha irmã em Cristo. Que bom encontrar pessoas que compartilham com a gente a mesma fé. Tb sou serva do Senhor e, travo diariamente uma batalha como a sua, em prol da igreja e da família. Não é fácil abrirmos mão das nossas carreiras para ficarmos em casa, mas creio que este é o desejo de Deus para nós, que cuidemos e que sejamos zelosas, nos esmerando na educação dos nossos pequeninos e grandões tb..rs. Os valores e princípios que queremos e devemos transmitir não é ensinado em nenhum outro lugar a não ser pelo nosso testemunho de amor né?rs
Vou seguir vc tb e, obrigada por comentar no seu blog o meu post. Que honra..rsrs
Vou participar do sorteio tb.
Bjs querida, fique com Deus e volte sempre no blog tá?
Naná

Tati Angioleto disse...

Obrigada tia Naná por retribuir a visita, pode ter certeza que vou visitar muitas vezes o seu blog, viu?Amei! Quanto ao sorteio, você clica no icone indicado no post para encaminhar pro blog que está realizando o sorteio, tá?Bjs!!!

Marley disse...

Olá Tati,vim retribuir tua visita e assim conhecer teu cantinho. Gostei muito. Vou visitar sempre que puder. Fica com Deus .
beijo

Tati Angioleto disse...

Obrigada Marley, vou amar receber mais recadinhos teus, amei também teu blog, show!
Bjs!!!

Tati Angioleto disse...

Obrigada pela visita, que bom que gostou, vou conhecer seu cantinho sim e já vou seguir! Bjs!

*Mademoiselle Susie* disse...

Vou ver, agora sou eu quem agradece a dica vi?
Beijos
Susie