sábado, 6 de outubro de 2012

O tempo passa ... o tempo voa...







   Estava eu, sem muita opção para o sábado, maridão dormindo no sofá, bebe mymoi roncando no bercinho e o mais velho jogando vídeo game, resolvi, dar uma bizoiada nesse blog que voz fala, e encontrei esse antigo post : Minha birra de todo dia  e me surpreendi, de que como as coisas mudam!
Só algumas coisas, melhor dizendo... bebe continua trovejando, mas esse é meu espanto: Pelo motivo contrário! Não quer comer mais...como diz o texto mesmo. Posso dançar xaxado, a turma da galinha pintadinha, Patati Patatá, Palavra Cantada...nadinha de nada!!! Já fiz aviãozinho, cantei, fiz careta, falei a língua dos bebês, falei manso, gritei (sei que não pode, foi um lapso no desespero) nada...até rí quando lí que ele chorava porque queria comer ... algumas amigas dizem que é normal, logo passa, mas maridão, pega no pé e o pediatra me olha com cara de "mãe preguiçosa, não quer cuidar direito"  e eu fico louquinha louquinha... A vida é assim...espero que, um dia volte a ler o mesmo post, e verificar que as coisas mudaram de novo...pra melhor!!!

4 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que post lindo adorei, Tati tem novo post lá no blog se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/plasticos-o-poluidor-dos-mares.html

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Tati


Adorei as ideias das suas postagens. Passei para desejar um super 2013 :)
Estou pesquisando receita gostosa para pizza. Adoraria se tivesse algo para dividir.
Beijos
Regiane

Tati Angioleto disse...


Obrigada meninas, pela visitinha, toda vez que me visitam, eu retribuo, adoooorooo!!!

Tati Angioleto disse...

Regina, muito obrigada, 2013 abençoado para você e sua família!! Sabe que ontem mesmo, estava vendo algumas receitas pela internet? Vou postar algo e te aviso! Bj!!