quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cadê meu dentinho!

      Bernadinho , como disse no outro post, fez um aninho. Está tudo bem com ele, graças a Deus, espertinho, não anda ainda , mas quase quase. Sabe aquela fase, que fica de pezinho sem se apoiar, mas quando percebe, senta? Chama pela mamãe quando convém, e o papai também ( principalmente quando tenho que dar aquela vitamina que ele detesta, ele diz: ô papai ó di mamãe!!!) Aí eu não sirvo , né? Mas para comer, ô pápá mãmã! quando quer dormir, ô naná, mãmã... engatinha pra todo que é lado, apóia e onde sente segurança em levantar, o faz com toda destreza , dá tchau, beijinho...tudo dentro dos conformes, a não ser por um detalhe: Meu filhote continua desdentado! Bernardinho tem dois amiguinhos que nasceram na mesma época, que já pegaram a fila dos dentinhos duas vezes, mas ele, nada! Diz o pediatra que é normal, pra eu não me preocupar, blá,blá,blá, mas a mamãe aqui quer saber? Agora a expectativa aqui em casa é pelo dentinho , e a torcida da família é essa, nasce, nasce, nasce!!! 




Um comentário:

De Marco - Atelier de festas infantis disse...

Eu sou desenhista e decorador.realmente gostei de todo o visual da festa de aniversário.E em especial de todo seu envolvimento, com os mínimos detalhes.Parabéns! Eu também estou aprendendo a fazer bolos de biscuit...não é fácil como parece...mas quem quer trabalhar com isso precisa treinar e treinar até que começa a sair. O importante é a vontade e esse bom gosto nas sutilezas dos docinhos, arranjinhos, e que por ser a primeira vez você conseguiu fazer muito bem.Abs!