quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Decoração da mesa / caixotes da feira

   
   Acho que fez toda diferença esses caixotes, e tinha que fazer, porque vocês não sabem o mico que tive que pagar! haha! Pra começo de história, comecei a procurar na net, se alguém venderia,encontrei, mas sabe quanto o mais barato? R$ 18,00 cada, acha? só porque vem lixadinho? muito obrigada! Aí tive a idéia de garimpar um na feira mesmo, perguntei para um dos feirantes se ele vendia uma pra mim, fácil assim, né? Nada! Vocês não sabem como eu sou bicho-do-mato! Perguntei pro tio da feira e o Matheus perguntou porque eu estava tão vermelha,rsrs, quase me enfiei nas calças, pode? Nem eu acredito nisso. Bem, por fim, ele acabou me dando a caixa, saiu de graça! E depois o terror foi carregar a caixa até em casa, vocês não sabe como fiquei ! Sentia o rosto queimar e achava que todo mundo olhava pra mim, e olhava mesmo, as vezes nem por causa do caixote, mas pelo pimentão que estava meu rosto! rs Depois meu pai lixou para mim, só teve um problema...tinha que conseguir mais duas caixas...e agora? Aí entrou o maridão em cena. Aproveitei que ele precisava buscar não lembro o que na feira e eu mais do que rápido pedi pra ele conseguir mais duas. Só que o tio dessa vez não foi tão gentil...cobrou 10 reias pelas outras duas...bem, melhor do que 18 reais por cada uma, rs.






       Tirei a idéia dos caixotes, se eu não estou enganada, de um blog, mas não me lembro qual, tentei procurar mas sem sucesso.

Um comentário:

Mãe Vaidosa disse...

Que luxo a decoração.
Muito original.
Obrigada por passar em meu cantinho estava precisando do carinho das amigas.
Bjks
www.cantinhodosam.com
http://makeviagem.blogspot.com