quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pintinhos de pompom





 

           Esse foi o primeiro enfeitinho  para o niver do bebe, primeiro eu fiz um modelinho pra ver como ficava, foi esse aqui:





A idéia eu tirei daqui.
    


      Depois comecei a fazer o pintinho amarelinho, mas como fiquei com medo de que tudo ficasse muito amarelão, fiz também berginho e marrom.
      Depois eu fiquei matutando, onde colocaria os pintinhos, pois não poderia colocar simplesmente sobre a mesa, então eu encontrei também na net, porta ovos simulando galinheiro...tentei comprar pela internet mesmo, mas para minha decepção, ninguém queria me enviar uma peça só, e aqui na minha região, não encontrei um misero fabricante de mdf...fiquei bem decepcionada, mas tive a ideia de usar as cartelas de ovos , acho que acabou ficando fofinho também.Bem fez bastante sucesso na festa, no final, não sobrou nenhum!